sábado, 15 de dezembro de 2012

Facebook

Boa noite galera! Abrimos recentemente uma página no Facebook sobre o PxG Dexter, pois é o meio mais fácil de divulgar. Bom, não tem curtidas ainda, mas eu peço encarecidamente que se você gostou e apoia o crescimento do programa, curtam ou se puder, compartilhem a página com amigos que jogam PxG, será de imensa ajuda para nós e para o crescimento do Software.

A página: http://www.facebook.com/pages/Pxg-Dexter/311636508940262?fref=ts

Agradeço à quem puder ajudar, de verdade! Você também pode dar sugestões e críticas na página, que também são bem-vindas.

Att, Henriette.

8 comentários:

  1. Respostas
    1. Basta ir na página "Download PxG Dexter" no canto direito da página principal.

      http://pxgdexter.blogspot.com.br/p/download-pxg-dexter.html

      Excluir
  2. My family membеrs all thе time say that I am killing my time here at net, but I knοw І am getting
    fаmiliarity аll the tіme by rеadіng thes
    good poѕts.

    Feеl free to visіt my webѕite; Jvzoo product of the day

    ResponderExcluir
  3. Ηello, i think that i saw you visiteԁ my ωеbsitе thus i сame to “return thе faνor”.
    I'm trying to find things to improve my website!I suppose its ok to use some of your ideas!!

    my site; wso plr

    ResponderExcluir
  4. Eu sou programador e vi que você está fazendo tudo sozinho, e tenho alguns conhecimentos da linguagem C, ainda estou fazendo o curso mas com oque eu sei acho que posso ajudar, se quiser passa seu skype para conversarmos melhor =D

    ResponderExcluir